top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif

O prefeito de Sinop Roberto Dorner (PL), candidato à reeleição, e a esposa Scheila Pedroso foram barrados de subir no carro em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou para percorrer o município.

  • Foto do escritor: jjbraganeto
    jjbraganeto
  • 18 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

O prefeito de Sinop Roberto Dorner (PL), candidato à reeleição, e a esposa Scheila Pedroso foram barrados de subir no carro em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou para percorrer o município nesta quarta-feira (17).


Vocês têm eleições municipais pela frente e peço que escolham com razão

Vídeos que circulam na internet mostram o momento exato em que Dorner é impedido de subir. Já a esposa dele, que já estava em cima da caminhonete, é retirada por um segurança.


Dorner se filiou recentemente na sigla da qual Bolsonaro é presidente de honra, mas não terá apoio do ex-mandatário na eleição. Isso porque, em uma articulação interna, a empresária Mirtes Grotta é que será a candidata do grupo no município.


Na caminhonete, estava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, a empresária e o ex-presidente.


Bolsonaro fez um discurso aos sinopenses na Praça da Bíblia e em nenhum momento citou o nome de Dorner.


“Vocês têm eleições municipais pela frente e peço que escolham com razão, não escolham vereadores e prefeitos com emoção. Escolham aqueles que vocês acreditam”, disse.


Bolsonaro desembarcou na cidade no início desta tarde e participará da feira agropecuária NorteShow.


Comentários


bottom of page