Palavra do dia
- denizepaixaoborges

- 3 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.- Mateus 5:16
É muito bom poder olhar para o céu e ver as estrelas brilhando no meio da noite. A sua luz encoraja-nos e enche-nos de esperança: o seu brilho triunfa no meio das trevas. No entanto, para as estrelas brilharem tanto, elas passaram por um longo processo de acumulação de material que as faz crescer e aumentar seu esplendor.
Nossa vida é assim. Passamos por processos constantes, situações que nos fazem rir ou chorar, nos alegrar ou sofrer, ter esperança ou preocupação. Cada uma dessas situações nos molda e nos ajuda a crescer. Nós, filhos de Deus, sabemos que, em Cristo, todos os acontecimentos vividos contribuem para a nossa formação e crescimento.
Tal como as estrelas, devemos permitir que cada situação, mesmo as mais adversas, nos ajude a crescer e a brilhar ainda mais. Não o fazemos pelas nossas próprias forças: Deus ajuda-nos e fortalece-nos.
E à medida que avançamos em meio às adversidades, amando a Deus, esperando nele e dando testemunho de sua fidelidade, brilhamos como estrelinhas brilhantes. Outros veem a nossa luz e recebem encorajamento e força para seguir em frente confiando em Deus. Iluminemos este mundo tão cheio de trevas.
"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.- Mateus 5:14









Comentários