top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif

Veja vídeo: Mãe tem esperança de reencontrar viva filha desaparecida há 28 anos em Cuiabá

  • Foto do escritor: jjbraganeto
    jjbraganeto
  • 6 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Um sofrimento que dura 28 anos. Um coração em pedaços de uma mãe que acredita que verá a filha novamente. Kenia Márcia de Moraes ainda tem esperanças de encontrar Michelle Arruda de Moraes, que desapareceu no dia primeiro de janeiro de 1995, quando tinha apenas 3 anos de idade.

No dia do desaparecimento, a garota usava uma blusa rosa, calcinha azul e um chinelo rosa. Ela estava brincando com a irmã na área de casa e a mãe estava em outro cômodo.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


Kenia percebeu algo estranho e então decidiu procurar a menina e viu que a filha não estava mais na residência.

“Elas estavam brincando na área e eu fazendo meus afazeres, quando percebi o silêncio logo fui ver, pois criança pequena quando fica quieta você pode ir ver por que boa coisa não é, quando cheguei e vi uma brechinha no portão e então percebi que ela não estava, logo comecei a procurar, no início fiquei tranquila, pois erámos bastante conhecidos na rua, mas depois que eu vi que o tempo estava se passando e nada de achar ela eu me desesperei, comecei a entrar em pânico”, disse.

Kenia busca a filha dela incansavelmente há 28 anos, porém sem pistas. Com a ajuda da outra filha, Liziany Lins, ela faz buscas por meio da internet, na intenção de um dia ver o desfecho da história.

Ao MT Play, Kenia que abriu o coração contou que espera a filha de braços abertos, e que não vê a hora ter o reencontro. A mãe ainda tem esperança de encontrar Michelle com vida. Mãe de outros quatro filhos, Kenia afirma que, mesmo com o passar dos anos, o vazio e desespero pelo desaparecimento da filha permanecem os mesmos.

ree

“Estou preparada para ver ela viva e recebê-la de braços abertos, afirmou. Eu tenho meus outros filhos, tenho meus netos mas nada cobre a ausência dela, é um vazio profundo que fica.”, disse.

A reportagem procurou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá que informou que um cartão do SUS em nome de Michelle, foi localizado em Goiânia (GO) em um posto de saúde. A equipe apurou possíveis informações sobre a vítima, mas até o momento não a atualizações sobre a sua localização.


Vídeo:


Fonte: mtplay.com.br

Comentários


bottom of page